sábado, 12 de junho de 2010

pensando;



Eu queria fingir pra você que eu não sentia medo, afinal tenho sido a sua força pra enfrentar algumas coisas e não poderia me mostrar fraco, mas, definitivamente, hoje, eu fraquejei, senti medo de não te ter mais por perto, de não ter mais esse carinho, de não ser mais nem ao menos teu amigo, não ligar pra perturbar ou só pra perguntar se você vai entrar e saber se você tá bem.. Não sei mais se eu me acostumaria com isso, não sei se estou pronto pra sentir ciúmes da tua amizade, se vou saber entender! Espero que sim, espero que consiga! Porque eles serão inevitáveis.
De tudo isso que eu disse queria te pedir UMA COISA: Se a nossa amizade for tão verdadeira e intensa quanto tem sido não permite que NADA e nem NINGUÉM intervenha nela fazendo com que ela mude, seja um pouco ou muito, não permita! Não deixe que alguém que, realmente, sabe dar valor em você e no amigo que és se perca, porque esse alguém também não conhece mais nenhum outro que faça o (me) se sentir tão amado e feliz como você.
Que isso tudo aqui sirva de um selo/promessa de que nós sempre estaremos juntos, não importando o momento, lugar e hora, sempre estaremos aqui, para o que der e vier!

E, ah.. eu te amo! ♥

Nenhum comentário: