sexta-feira, 18 de junho de 2010

cheia;




Tenho passado a maioria do tempo tentando pensar em uma forma de adptar certas impossições da minha família(mãe/irmã)/sociedade a minha vida, mas eu acho que não tenho tido sucesso, fui, ou melhor, fomos um fiasco na ultima tentativa. Ok, fazia tempo que eu não praticava, certas coisas estavam confusas pra mim, afinal do outro lado da moeda não há um lado TÃO doce e sensível, cheio de necessidades próprias, gostos próprios, enfim comportamentos absolutamente diferentes do que tem sido a minha realidade desde o inicio do ano passado até agora a pouco.
Tá, é que nem andar de bicleta, não se esquece... mas se desaprende algumas coisas, desaprendi a lidar com ciuminhos de forma carinhosa, ao invés disso faço naquela forma sarcástica e irônica que era comum e relevado pelo outro lado. Ordens como 'Para de falar com fulana, pq eu não gosto dela!' foram praticamente expressas quando uma semana se fez e isso me indignou! Ok, poderia relevar se nós não estivessemos apenas em um (pseudo) relacionamento, porqque, sinceramente, pra mim ficas são um ensaio pra relacionamento e mal podem se caracterizar como um.
Se coloquem no meu lugar agora... você passa um tempo sem estar em uma situação e quando menos se espera você se encontra nela e o que vê?! UM TOTAL DESASTRE ou é você quem não se adapta mais a situação (?) Não sei, essas coisas estão enchendo a minha cabeça me fazendo estagnar certas atos para raciocinar e buscar compreender o que houve naquela situação se, diferente do que eu disse no inicio, o erro não é 'nosso' é meu.

sábado, 12 de junho de 2010

pensando;



Eu queria fingir pra você que eu não sentia medo, afinal tenho sido a sua força pra enfrentar algumas coisas e não poderia me mostrar fraco, mas, definitivamente, hoje, eu fraquejei, senti medo de não te ter mais por perto, de não ter mais esse carinho, de não ser mais nem ao menos teu amigo, não ligar pra perturbar ou só pra perguntar se você vai entrar e saber se você tá bem.. Não sei mais se eu me acostumaria com isso, não sei se estou pronto pra sentir ciúmes da tua amizade, se vou saber entender! Espero que sim, espero que consiga! Porque eles serão inevitáveis.
De tudo isso que eu disse queria te pedir UMA COISA: Se a nossa amizade for tão verdadeira e intensa quanto tem sido não permite que NADA e nem NINGUÉM intervenha nela fazendo com que ela mude, seja um pouco ou muito, não permita! Não deixe que alguém que, realmente, sabe dar valor em você e no amigo que és se perca, porque esse alguém também não conhece mais nenhum outro que faça o (me) se sentir tão amado e feliz como você.
Que isso tudo aqui sirva de um selo/promessa de que nós sempre estaremos juntos, não importando o momento, lugar e hora, sempre estaremos aqui, para o que der e vier!

E, ah.. eu te amo! ♥