
Esses dias parei pra ver as nossas fotos, achei aquela carta de rolo que fizestes pra mim a muito tempo atrás.. Tanta coisa mudou, as nossas vidas não se cruzam mais, os nossos amigos não são os mesmo, nós amadurecemos, mudamos, crescemos, eu que o diga, mudei demais, ou acho que mudei. Mas sabe, apesar de nós estarmos a milhas de distância um do outro, eu ainda te sinto aqui, perto de mim, do meu lado cara, como sempre foi.. me pego as vezes olhando pela janela com a esperança de que eu vá escutar um grito de um voz aguda, porém linda e que eu amo *-* 'melhooor, akyyyn' (comecei a chorar. :') ) É Aya, sinto tua falta, sinto todos os dias a tua ausência, sinto todos os dias vontade de te contar o que tem acontecido na minha vida, pra que venhas, sente comigo em algum lugar e me ajude a achar as decisões mais corretas, as mais sensatas, por mais que não sejam as que eu imaginei, mas eram as certas.
Todo bendito dia, eu olho pra aquele prédio na Mariz e barros, onde nós passamos uma das fases mais divertidas da nossa amizade, rindo, correndo, bricando, tirando foto, das mais queimações às mais bonitas, com franja, sem franja, cabelos partidos ao meio, noites após abertura de jogos, festas juninas de escolas, shopping, ou apenas ir a tua casa pra te ver, pra conversar como eu sempre costumava fazer, aaah, jogar video game. *-* Ah, [b]melhor[/b] (se me permites te chamar assim, ainda. :$) tu me ajudastes a crescer, me ensinastes demaisadas coisas que eu [b]nunca[/b] ei de aprender de uma outra forma a não ser a que você me ensinou. Eu oro, oro todo dia pra que Deus te traga, nem que seja um pouquinho, pra perto de mim, pra eu poder estar presente na tua vida, te ajudar quando precisares, pra eu realmente voltar a ter [b]aquela[/b] importância na tua vida, aquela que eu, não me gabo por isso, só eu tinha.
Ah, xó contar uma coisa, na faculdade, hehe, TODO MUNDO sabe quem és tu *-* quem é a minha melhor amiga. :$ Sério, e todos morrem de vontade de te conhecer, *---* é, eu me orgulho, aya, me orgulho mesmo de encher a boca e dizer que eu tenho uma melhor amiga, INCOMPARÁVEL, por mais distante e ausente que nós estejamos, somos consciente e cumpridores de nossas promesas, não é?! Afinal você é uma mulher de palavra e eu um homem de palavra e não quebramos o que prometemos.. Lembras o que prometemos?! Que iamos ser amigos para sempre, INDEPENDENTE DO QUE ACONTECESSE, nunca, nunca deixariamos de ser amigos, e eu sei, que por mais idiota que eu tenha sido (aah, me mata, +_+) tu és ainda a minha amiga, aquela que eu sempre vou poder contar e você, ora, IDEM!
Eu te amo, aya, ou melhor, eu te amo [b]minha melhor [u]amiga[/b][/u].
(não importa o que aconteça, isso nunca vai mudar!)